Look gestante: 5 dicas para você arrasar

Look gestante: 5 dicas para você arrasar

Compartilhe este post

Durante muito tempo, a gravidez era vista com muita discrição pela sociedade e a mulher grávida ficava reclusa em casa, longe da vida social. Ainda bem que o mundo mudou e, hoje, o sonho da maior parte das mulheres grávidas é exibir seu grande barrigão para todos. E para ajudar as futuras mamães a arrasarem no look gestante, o post de hoje é exatamente sobre isso: 5 dicas de look para as mais diversas ocasiões. Vamos lá?

Vamos começar nossas dicas para look para momentos super especiais

Look gestante para ensaio fotográfico

Para o ensaio fotográfico gestante, a dica aqui são roupas fluidas: além de conforto, os vestidos, blusas e saias fluidas farão uma linda composição nas fotos.

Biah Rodrigues (esposa de Sorocaba da dupla sertaneja) apostou nas peças fluidas e arrasou no seu ensaio fotográfico gestante. Confira aqui:

Look gestante para chá de bebê

Já para o chá de bebê, a futura mamãe pode apostar no vestido justinho e combinar com diversos acessórios. Além de ser versátil, esse look gestante é muito confortável para curtir muito o chá de bebê. Uma sugestão é começar o chá de bebê com um sapato de saltinho e, depois, apostar em um tênis super descontraído. Quer se inspirar em um look com vestido justinho da Thaeme (da dupla Thaeme e Thiago)?

Moda gestante para arrasar com chuva e com sol

Agora a dica é para as futuras mamães que querem arrasar em todas as estações. Seja com frio ou com calor, dá para se manter elegante e confortável. Quer ver?

Look gestante verão

Começou o calor? Que tal, então, mostrar o barrigão? A dica para o look gestante verão é apostar nos croppeds ou blusinhas curtas para deixar a barriga à mostra. Romana Novais (esposa do DJ Alok) também ama esse look:

Look gestante inverno

Para economizar, que tal fazer sobreposições? Dá para usar os mesmos casaquinhos de sempre por cima de outras peças. Isis Valverde nos mostra como:

Look gestante com legging

Ah… o legging! A peça curinga de todas as mulheres. E, durante a gravidez, a calça legging se torna a queridinha de muitas mães, pois além de ser confortável, seu material é perfeito para acompanhar o crescimento da barriguinha, proporcionando muito conforto e estilo. Além disso, o legging é super versátil e, dependendo da composição do look, pode ficar um visual casual e, até elegante. Confira aqui a escolha de Gabi Brandt:

E aí, gostou das nossas dicas de inspiração para look gestante? Para você continuar se informando, temos um post que vai te interessar: “Estrias na gravidez: é possível evitar?”. Para saber mais informação sobre gravidez, amamentação, cuidado com os bebês, chá de fraldas e mais: acesse nosso blog e fique por dentro de todas as novidades. Para mais informações, entre em contato conosco.

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.