Look gestante: 5 dicas para você arrasar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Durante muito tempo, a gravidez era vista com muita discrição pela sociedade e a mulher grávida ficava reclusa em casa, longe da vida social. Ainda bem que o mundo mudou e, hoje, o sonho da maior parte das mulheres grávidas é exibir seu grande barrigão para todos. E para ajudar as futuras mamães a arrasarem no look gestante, o post de hoje é exatamente sobre isso: 5 dicas de look para as mais diversas ocasiões. Vamos lá?

Look gestante para momentos especiais

Vamos começar nossas dicas para look para momentos super especiais

Look gestante para ensaio fotográfico

Para o ensaio fotográfico gestante, a dica aqui são roupas fluidas: além de conforto, os vestidos, blusas e saias fluidas farão uma linda composição nas fotos.

Biah Rodrigues (esposa de Sorocaba da dupla sertaneja) apostou nas peças fluidas e arrasou no seu ensaio fotográfico gestante. Confira aqui:

Look gestante para chá de bebê

Já para o chá de bebê, a futura mamãe pode apostar no vestido justinho e combinar com diversos acessórios. Além de ser versátil, esse look gestante é muito confortável para curtir muito o chá de bebê. Uma sugestão é começar o chá de bebê com um sapato de saltinho e, depois, apostar em um tênis super descontraído. Quer se inspirar em um look com vestido justinho da Thaeme (da dupla Thaeme e Thiago)?

Moda gestante para arrasar com chuva e com sol

Agora a dica é para as futuras mamães que querem arrasar em todas as estações. Seja com frio ou com calor, dá para se manter elegante e confortável. Quer ver?

Look gestante verão

Começou o calor? Que tal, então, mostrar o barrigão? A dica para o look gestante verão é apostar nos croppeds ou blusinhas curtas para deixar a barriga à mostra. Romana Novais (esposa do DJ Alok) também ama esse look:

Look gestante inverno

Para economizar, que tal fazer sobreposições? Dá para usar os mesmos casaquinhos de sempre por cima de outras peças. Isis Valverde nos mostra como:

Look gestante com legging

Ah… o legging! A peça curinga de todas as mulheres. E, durante a gravidez, a calça legging se torna a queridinha de muitas mães, pois além de ser confortável, seu material é perfeito para acompanhar o crescimento da barriguinha, proporcionando muito conforto e estilo. Além disso, o legging é super versátil e, dependendo da composição do look, pode ficar um visual casual e, até elegante. Confira aqui a escolha de Gabi Brandt:

E aí, gostou das nossas dicas de inspiração para look gestante? Para você continuar se informando, temos um post que vai te interessar: “Estrias na gravidez: é possível evitar?”. Para saber mais informação sobre gravidez, amamentação, cuidado com os bebês, chá de fraldas e mais: acesse nosso blog e fique por dentro de todas as novidades. Para mais informações, entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tarifas e prazos

Tarifas

No intuito de prestar o melhor serviço para nossos clientes com alta tecnologia e segurança, o iFraldas retém um percentual de 7,99% sobre o valor das fraldas virtuais recebidas.

Caso o convidado efetue o pagamento por meio de cartão de crédito, incidirá também um desconto percentual de 3,99% sobre o mesmo valor. É uma cobrança da Intermediadora de Pagamentos – Pagar.me.

Se o convidado optar pelo boleto bancário, a tarifa de R$ 3,80 cobrada pelo Pagar.me será acrescida no momento do pagamento. Essa regra é válida para compras efetuadas a partir de 16/11/2020.

Segue um resuminho para não haver dúvidas sobre as tarifas descontadas dos clientes:

Cartão de créditoBoleto
7,99% + 3,99%7,99%

Quando da solicitação do resgate, informamos que não é cobrada taxa para a transferência. No entanto, a partir do segundo resgate, caso ocorra, será cobrada a taxa de R$7,90 por transferência.

Prazos

A seguir nossa política de liberação e resgate dos créditos:

Cartão de créditoBoleto
Prazo para liberação33 dias corridosAté 3 dias úteis
Prazo para transferênciaAté 3 dias úteis