Como é o bebê de Áries: 6 características desse signo

Como é o bebê de áries, veja as principais características deste signo
Bebê de Áries? Conheça as 6 principais características deste signo cheio de energia, coragem e que adora um desafio.

Compartilhe este post

Tem mamãe curiosa para saber mais sobre o seu bebê? O signo de Áries para 2022 compreende o período entre 21 de março e 20 de abril. Se o seu bebê nasceu ou vai nascer durante este período: parabéns! Você é mamãe de um bebê de áries.  

Se você está curiosa para saber as características do bebê e da criança de Áries, esse post foi criado especialmente para você! Vamos conhecer mais as características do seu baby, mamãe?!

Bebê de Áries: um perfil geral deste signo

Áries é o primeiro signo do zodíaco e isso pode revelar muito sobre o seu bebê. Ele pode ser caracterizado como uma verdadeira explosão de emoções.

O elemento do signo de Áries é o Fogo. Isso significa que as crianças de Áries são muito intensas.

Informações gerais sobre crianças e bebês de Áries

Elemento: Fogo
Planeta regente: Marte
Cores:  Vermelho e amarelo
Pedras: Rubi

6 características do bebê de Áries

Vamos conhecer 6 características principais do bebê e da criança de Áries?

Pouca paciência

Desde pequenos, os arianos transmitem de maneira bem clara o seu recado. Assim, são bebês ativos e vigorosos e choram muito alto para serem atendidos. Por isso, pode parecer que o bebê ariano é mais impaciente do que os outros bebês.

Impulsividade

É importante que os pais estejam atentos a como estas crianças estão se desenvolvendo perante as situações da vida, já que podem ser impulsivas e, muitas vezes, “agir sem pensar”. 

Ou seja, eles podem agir de maneira muito impulsiva e, à medida que a situação vai se acalmando, ela vai tomando consciência de que, talvez, tenha agido de maneira um pouco “exagerada”. 

Competitividade

A competitividade está muito presente no temperamento do ariano, regido pelo elemento fogo e pelo planeta Marte. É comum que o ariano tenha dificuldade de aceitar quando perde num jogo. Além disso, ele adora uma competição.

Por isso, não se surpreenda se a criança ariana se entusiasmar muito por jogos e brincadeiras que estimulem essa competição.

Destemido

O bebê e a criança ariana adoram se “jogar de cabeça”. Às vezes, literalmente. Por isso, os pais e responsáveis precisam ficar de olho neste bebê destemido e corajoso que, muitas vezes, podem bater a cabeça devido às suas aventuras.

Impacientes

Mamães e papais de arianos: saibam que a paciência não é uma virtude deste signo, que desejam realizações quase que instantâneas, vivendo intensamente o agora. Além disso, são muito impulsivos e espontâneos.

Alegres

Áries é um signo de ação, velocidade e decisão. Mas também da alegria. Os bebês de áries costumam ser muito sorridentes e alegres.

Outras características dos arianos em todas as idades

Vamos conhecer outras características importantes das pessoas de Áries?

  • Impacientes;
  • Persistentes;
  • Sociáveis;
  • Determinados;
  • Impulsivos;
  • Entusiasmados;
  • Cheios de energia;
  • Emocionais.

Gostou de conhecer mais as 6 características principais do bebê de Áries, mamãe?! Quer continuar se informando? Temos um post que vai te interessar: “Conheça 5 fatos curiosos sobre os recém-nascidos”. 

Para saber mais sobre gravidez, amamentação e cuidados com os bebês, acesse nosso blog e fique por dentro das nossas novidades!

Outros posts que podem te interessar

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.