Tema Jardim Encantado para festa de chá de bebê: Encante-se!

Inspiração: Belo cenário de chá de bebê com tema jardim
O tema Jardim Encantado para chá de bebê é ideal para quem ama plantas e flores. Veja nossas dicas para você que escolheu este tema!

Compartilhe este post

Você quer fazer um chá de bebê com o tema Jardim Encantado? Uma das grandes questões a serem decididas durante a preparação da festa é a escolha do tema, pois a temática da festa impacta a decoração, o convite, as comidas e as bebidas.

Quem já planejou ou está planejando um chá de bebê sabe que não é uma tarefa fácil. São muitos os detalhes para definir e organizar para que evento seja incrível.

Quer saber mais sobre o tema Jardim Encantado para chá de bebê? A gente te explica tudo direitinho:

Escolha o melhor para o seu bebê

Por que escolher o tema Jardim Encantado?

Este tema ligado à natureza traz o sentido de renovação e crescimento, como os sentimentos trazidos pela chegada de um bebê à família. Além de ser encantador, o tema Jardim Encantado também dá um toque mágico e lúdico à festa.

O tema Jardim Encantado para chá de bebê é ideal para uma festa realizada durante a primavera ou verão, estações com clima mais quente e mais agradáveis para encontros. Também é um tema ótimo para quem quer fazer uma festa ao ar livre e aprecia plantas e flores.

Como organizar um chá de bebê com o tema Jardim Encantado?

Agora que você escolheu o encantador tema Jardim Encantado para o seu chá de bebê, veja nossas dicas para tornar este momento ainda mais especial:

Local

Uma festa de chá de bebê com o tema Jardim Encantado pode ser feita em um espaço ao ar livre que tenha árvores, plantas e flores, ou em um espaço fechado, mas decorado de acordo com a temática.

Antes de escolher o local para realizar a festa, defina o orçamento e planeje o número de convidados. Isso permitirá que você escolha um local com o tamanho adequado para o evento e determine se será necessário alugar um espaço.

Convite

O design do convite deve seguir a temática escolhida. Como o tema do seu chá de bebê é Jardim Encantado, você pode se inspirar nos elementos da decoração e utilizar alguns desenhos de plantas, flores e animais para deixar o seu convite encantador.

Com a iFraldas, você pode fazer seu convite personalizado para chá de bebê com o tema Jardim Encantado. Você pode enviá-lo virtualmente pelo WhatsApp, Instagram e e-mail, ou imprimi-lo e entregá-lo em mãos para seus familiares e amigos.

Veja nosso convite para o tema Jardim Encantado:

Convite para chá de bebê Jardim

Decoração

Se você já leu o nosso guia completo sobre chá de bebê, deve saber que a decoração pode ser uma das partes mais complicadas de se escolher e preparar. Por isso, uma vez que o tema foi escolhido, é legal escolher as principais cores da festa, para, então, pensar na decoração.

Se você escolheu o tema Jardim Encantado para o seu chá de bebê, as cores para a festa podem ser verde, marrom e alguma outra cor da sua preferência para complementar, como rosa, azul, amarelo e lilás.

Como o tema é Jardim Encantado, use muitas plantas e flores! Destaque a temática Jardim Encantado utilizando um jardim vertical como painel atrás da mesa do bolo para uma decoração encantadora.

Comidas e bebidas

E para ser bem criativa, por que não fazer o bolo e os docinhos para a festa combinando com o tema Jardim Encantado? Olhe que maravilha esses docinhos e bolos decorados!

Lembrancinhas

As lembrancinhas dadas aos convidados também são uma parte importante, pois elas complementam a experiência da festa, tornando o momento compartilhado memorável.

Para uma festa com o tema Jardim Encantado, você pode presentear seus convidados com pequenos vasos de plantas, como cactos e suculentas, potinhos ou saquinhos com sementes, chaveiros ou garrafas com flores, velas aromáticas e sabonetes personalizados. Use sua criatividade!

Escolha o melhor para o seu bebê com a iFraldas

Com a iFraldas, você tem liberdade para escolher o melhor para o seu bebê! Crie grátis seu chá de bebê online agora:

  • Monte sua lista de presentes e personalize seu chá
  • Compartilhe com todos os seus convidados
  • Peça o resgate dos presentes e receba tudo em dinheiro na sua conta bancária
  • Com dindim no bolso, escolha o melhor para o seu bebê!
mockup desktop iFraldas tema jardim

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.