Moda gestante: quais looks usar no outono de 2022?

Moda gestante: Mulher negra grávida com manta e vestido manga longa.
Dê uma olhada nas tendências de moda gestante para outono 2022: Dicas de looks confortáveis e estilosos para as mamães se inspirarem.

Compartilhe este post

Durante a gravidez, apesar de tantas preocupações e cuidados, as mulheres também querem se sentir elegantes e estilosas. A moda gestante é empolgante, as mamães adoram criar e recriar seus looks.

Se você está grávida, já deve ter percebido que a atenção está quase toda voltada para o bebê: qual será o nome? Quando é o parto? Será parto natural ou cesárea? Quando será o chá de bebê? Já está montando o quarto da criança? Mas a verdade é que não se pode esquecer da mamãe, não é mesmo? 

Com o corpo mudando e as emoções a vapor, a autoestima da mulher pode ficar muito abalada. Pensando nisso, trouxemos alguns looks básicos, chiques, confortáveis e estilosos para vocês se inspirarem. Dê uma olhada nas tendências de moda gestante para outono!

Como escolher roupas durante a gravidez?

Escolher roupas durante a gestação nunca é fácil. Parece que nada te cabe, e o que cabe não te agrada. Mas calma, existem várias roupas estilosas para grávidas! Separamos algumas dicas:

  • Procure lojas que vendem roupas específicas para o período de gravidez. Geralmente, são estes lugares que fazem vestimentas confortáveis, mas ainda assim lindas;
  • Escolha roupas aconchegantes, leves e que não apertem o corpo: a sua barriga está (ou vai ficar) pesada, por isso, evite peças desconfortáveis ou que atrapalhem a mobilidade;
  • Planeje-se com o desenrolar da gestação: se você ainda está nos primeiros meses, talvez não esteja notando o volume da barriga, mas esse momento vai chegar! Por isso, compre roupas com antecedência e prepare-se para quando a barriga começar a crescer;
  • Opte por tecidos naturais: roupas com tecidos naturais, como algodão, são as mais recomendadas durante este período porque tendem a causar menos alergias no organismo;
  • Use sapatos baixos: a gravidez não é exatamente o melhor momento para ostentar um salto alto. Procure usar sapatos mais baixos para mover-se com mais facilidade.

Quais as tendências para a moda gestante para outono 2022?

Agora que você já sabe as principais dicas para escolher roupas na gravidez, confira as principais tendências da moda gestante:

Moda gestante: Bela e agasalhada.
Crédito da Imagem: Pinterest.
moda gestante atriz olivia wilde
Créditos da Imagem: Pinterest.
Moda gestante para outono: Confortável sem perder a elegância.
Créditos da Imagem: site JaLisa Vaughn.
Moda gestante: Elegante na maternidade.
Créditos da Imagem: Pinterest.
Moda gestante para outono: Fique bela e confortável.
Créditos da Imagem: Pinterest.
Moda gestante: Peças estilosas e confortáveis para as mamães.
Créditos da Imagem: Pinterest.

A grávida favorita do ano

A não ser que você viva em uma caverna, deve ter visto algumas fotos da Rihanna grávida pelo Facebook ou Instagram. Ela está na boca do povo porque, sem dúvidas, além de ser super talentosa, ela também é a definição de moda de gestante estilosa.

Com roupas largas, confortáveis e muito estilosas, a cantora barbadense vem desfilando com a sua barriga de grávida pelas ruas dos Estados Unidos. Dá uma olhada nos principais looks:

Moda gestante para outono: Rihanna e seus looks de grávida.
Créditos da Imagem: Revista Raça.
Moda gestante: Rihanna brilha no street style.
Créditos da Imagem: Elle Uk.
Moda gestante para outono: Rihanna arrasa no look em evento ao lado de Asap Rocky.
Créditos da Imagem: Site Steal the look.

Amou? Você também vai gostar dos nossos outros conteúdos:

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.