Chá de Fraldas Online

Chá de fraldas online com o iFraldas
Veja como um chá de fraldas online facilita a vida tanto dos convidados quanto dos futuros papais. E descubra que ele não é apenas virtual!

Compartilhe este post

Quer fazer um chá de fraldas online? Então, imagine estas situações:

Você quer fazer seu chá de fraldas, convida seus amigos, pede as fraldas de vários tamanhos. Correu tudo bem, você ganhou pilhas de fraldas e agora não tem onde guardar. Ou seu bebê cresceu mais rápido do que o programado e você perdeu várias fraldas. Ou ainda, você mudou de cidade, estado, ou até mesmo de país e está gravidíssima. Ainda mantém o contato com as amigas de longe, mas a distância atrapalha as pessoas poderem te presentear com as fraldas para o seu bebê.

Chá de fraldas online? Faça um site para o chá de bebê!

E é aí que entra a iFraldas! Isso mesmo: agora você pode fazer o seu chá de fraldas online, complementando ou até mesmo substituindo o evento presencial. Para quem mora longe é uma alternativa muito gratificante, é praticidade para as pessoas que você ama e para o casal grávido.

O chá de bebê online, além de possibilitar que todos seus amigos e familiares participem e te presenteie, ainda ajuda a mamãe a diminuir a ansiedade e a espera, e ainda a compartilhar o momento feliz com muita gente.

Que tal um chá de fraldas virtual?

O chá de fraldas online pode complementar o evento presencial ou ser apenas virtual, a mamãe escolhe. Nosso site não exclui a realização daquele momento íntimo — e que todo mundo adora — de celebrar junto de familiares e amigos a chegada do neném.

A iFraldas facilita a vida dos futuros papais e dos convidados por vários motivos. Por exemplo: com o nosso site, os convidados têm toda a comodidade de comprar as fraldas virtuais pela internet, evitando que eles se desloquem até drogarias e supermercados para encontrar a marca e tamanho desejado.

Esqueça aquele trabalho de ter que pedir para cada convidado o que ganhar, ou ter que trocar algumas fraldas porque recebeu muitas de determinado tamanho!

Na iFraldas você pode ter um site pra chamar de seu, podendo compartilhar fotos, informações e ganhar muitas fraldas virtuais e trocar por dinheiro direto em sua conta bancária.

Tema Náutico para chá de bebê com o iFraldas

E como eu crio meu site na iFraldas?

É muito fácil, rápido e você pode conhecer toda a plataforma sem gastar nada e sem nenhum compromisso de compra. Clique aqui, não demora nem 5 minutos para você criar seu site e conhecer o serviço.

Com o seu site pronto, é só você criar o seu convite online e dividir com todas as pessoas especiais em sua vida! Veja aqui todos os nossos recursos e seja bem-vindo!

Lista de presentes para chá de bebê com a iFraldas!

Se interessou? Conheça nosso blog:

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.