Tema Chuva de Amor para chá de bebê: Um chá com açúcar, com afeto

Tema Chuva de Amor para site de chá de bebê com o iFraldas
Conheça o tema Chuva de Amor para chá de bebê e se apaixone: com cores pastéis e suaves, ilustrações de nuvens, corações e gotas de chuva!

Compartilhe este post

Está chegando o momento de planejar o chá de bebê, mamãe? Se sim, você deve estar se sentindo perdida quanto a organização. Afinal, são muitos detalhes para decidir e preparar: local, data, horário, lista de convidados, convites, listas de presentes, decoração, cardápio e muito mais.

A escolha da temática, feita no início das preparações para a festa, pode guiar você nos passos seguintes, ajudando na hora de tomar algumas decisões. 

Apresentamos o tema Chuva de Amor para chá de bebê: um tema para você se encantar! Vem com a gente!

Escolha o melhor para o seu bebê

Por que escolher o tema Chuva de Amor para o seu chá de bebê?

Uma das dúvidas frequentes das futuras mamães é a escolha do tema do chá de bebê. Dentre tantas opções disponíveis, sempre fica aquela dúvida de qual escolher, não é mesmo?!

Escolher o tema é bem importante, pois a partir dele será definido todos os outros quesitos do chá de bebê, tais como convite, decoração, lembrancinhas e muito mais. 

Além disso, tem muita mamãe que adora praticidade: escolhe um tema para o chá de fraldas que, depois, poderá ser reaproveitado para o quartinho do bebê. Se você é este tipo de mãe, que gosta de praticidade, sem perder a criatividade e a delicadeza, saiba que o tema Chuva de Amor pode ser ideal para esse momento.

O tema Chuva de Amor é unissex; você pode usá-lo para a festa da sua menina ou de seu menino. Com uma estética lúdica, combinando cores pastéis e suaves, ilustrações de nuvens, gotas de chuva, guarda-chuvas e arco-íris, o tema traz sentimentos de leveza, tranquilidade, afeto, carinho e amor.

Veja algumas dicas práticas de como organizar seu chá de bebê com esse tema tão delicado e inspirador!

Tema Chuva de Amor para chá de bebê: dicas e inspirações

Convites

Os convites para chá de bebê com tema Chuva de Amor da iFraldas são uma fofura: têm cores suaves e ilustrações de nuvens, gotas de chuva, guarda-chuvas, arco-íris e corações!

Na iFraldas, você encontra o seu convite temático e o prepara de forma prática e gratuita! Para criar o seu convite, você só precisa incluir as informações importantes, como data, horário e local da festa, e o nome do bebê. Depois, com seu convitinho pronto, é só enviar para os seus convidados pelo WhatsApp, Instagram ou e-mail.

Decoração

Que tal usar cores neutras para a festa, como o branco e o prateado, para remeter às nuvenzinhas, e tons pastéis que remetem ao arco-íris? Além de usar tons suaves, decore a festa com motivos de nuvens, arco-íris, corações, guarda-chuvas e gotinhas. Para fazer as nuvens da decoração, use feltro, cartolina, isopor, MDF ou qualquer outro material que consiga o efeito desejado.

Crie uma cortina de gotinhas coloridas de papel e coloque na entrada da festa. O efeito é encantador! Você também pode espalhar pequenos guarda-chuvas coloridos por todo o salão.

Para decorar a festa, o que não pode faltar é balão. Além de ser uma decoração barata, os balões fazem sucesso com todos e deixam qualquer ambiente mais charmoso e bonito. Faça cachos com balões coloridos montando-os como um arco-íris e coloque um desenho de nuvem branca.

Veja algumas inspirações:

Cardápio

O bolo é sempre uma parte especial para qualquer comemoração. Além de proporcionar lindas fotos de recordação, o bolo adoça a festa e alegra os convidados.

O seu bolo com tema Chuva de Amor pode ser em formato de nuvem e colorido com pasta americana. O que importa é agradar a todos e deixar tudo ainda mais bonito e delicioso.

Decore as comidinhas e faça com que enfeitem o ambiente. Na mesa de guloseimas espalhe o famoso brigadeiro de colher enfeitado com a tag de nuvenzinha. Outra sugestão, é fazer diversos doces em tons pasteis diferentes, criando um efeito delicado e charmoso.

Inclua também pirulitos personalizados, que podem enfeitar a mesa de doces, mas também podem ser oferecidos como lembrancinha para os convidados.

Lembrancinhas

Para combinar com o tema, presenteie seus convidados com saquinhos perfumados para gavetas e guarda-roupas. Faça-os com feltro colorido, coloque espuma dentro e uma essência do aroma que desejar. Dê preferência a cheirinhos mais delicados como de talco e lavanda.

Para quem quer economizar nas embalagens das lembrancinhas, use sacolinhas de papel kraft e as decore com ilustrações relacionadas ao tema da festa. Recheie a sacolinha com balinhas e outras guloseimas.

Escolha o melhor para o seu bebê com a iFraldas

Com a iFraldas, você tem liberdade para escolher o melhor para o seu bebê! Crie grátis seu chá de bebê online agora:

  • Monte sua lista de presentes e personalize seu chá
  • Compartilhe com todos os seus convidados
  • Peça o resgate dos presentes e receba tudo em dinheiro na sua conta bancária
  • Com dindim no bolso, escolha o melhor para o seu bebê!
Tema Chuva de Amor para chá de bebê com o iFraldas

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.