Quer ganhar fraldas, mas não quer fazer Chá? Esse post é para você!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Sabemos que a gestação é um período de gastos extraordinários. Além de todo o enxoval e da montagem do quartinho do bebê, ainda podem surgir gastos com roupas de gestante, exercícios específicos (ex: pilates), drenagem linfática (em alguns casos obrigatório), cremes e óleos, vitaminas e remédios, consultas, exames, etc.

Fazer um chá pode ser um gasto bem alto para a família. Em uma planilha de simulação de custos x fraldas provavelmente todas gestantes chegarão a mesma conclusão: financeiramente não é tão vantajoso! O valor gasto com decoração, comes e bebes, lembrancinhas, etc poderia ser utilizado para comprar muitas fraldas. Ainda assim, a maioria das grávidas fazem Chá de Fraldas. Isso porque, para elas, é importante fazer um evento para compartilhar o momento com os amigos e familiares, além de receber o carinho de todos eles, mesmo que, financeiramente falando, não compense.

Para aquelas futuras mamães que precisam priorizar a questão financeira, fazer uma festa somente para ganhar fraldas não é uma ideia tão atrativa. Gasta-se um valor considerável com o evento, e ao final, pode-se ganhar fraldas com tamanhos trocados ou desnecessários, e ainda receber fraldas de marcas que poderão causar alergia ao bebê. Ou seja, possivelmente haverá desperdício das fraldas recebidas no Chá. Sem contar que é necessário um espaço considerável para estocar todos os pacotes recebidos.

Pensando nisso, o portal iFraldas inovou, oferendo a opção de fazer um Chá de Fraldas somente online, onde a gestante poderá compartilhar com amigos e familiares as fotos e notícias sobre a gravidez, receber recados carinhosos, e ainda poderá ganhar fraldas em forma de dinheiro sem precisar fazer um evento físico.

Em razão da praticidade que esse modelo oferece, os convidados adoraram e tem elogiado muito essa ideia, especialmente os que moram longe e em regra não teriam oportunidade de participar de alguma forma.

Acesse www.ifraldas.com.br e descubra como é fácil fazer um Chá de Fraldas online. Temos plano grátis!

#chádefraldas #chádebebê #chádefraldas2019 #deupositivo #vousermãe #chadebebe #chadefraldas #nossochá #mãededois #cháderevelação #chaderevelaçao #tográvida #maternidade #mãedemenina #mãedemenino #meninaoumenino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tarifas e prazos

Tarifas

No intuito de prestar o melhor serviço para nossos clientes com alta tecnologia e segurança, o iFraldas retém um percentual de 7,99% sobre o valor das fraldas virtuais recebidas. Além disso, se o seu convidado efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito, o Pagar.me (intermediadora de pagamento) cobra um percentual de 3,99%, ou, no caso de boleto bancário o valor de R$ 3,80 por boleto pago.

Quando da solicitação do resgate, informamos que não é cobrada taxa para a transferência. No entanto, a partir do segundo resgate, caso ocorra, será cobrada a taxa de 7,90 reais por transferência.

Prazos

O prazo para resgate das transações realizadas por boleto bancário é de 3 dias úteis. O prazo para resgate no caso de transações realizadas por meio de cartão de crédito é de 33 dias corridos. Em ambos os casos, o prazo para o iFraldas realizar a transferência dos valores é de 3 dias úteis, a partir da data de solicitação.