É possível programar o signo do bebê?

Saiba mais sobre como a astrologia influencia na personalidade e confira dicas de como planejar o signo do bebê.

Compartilhe este post

Saiba mais sobre como a astrologia influencia na personalidade e confira dicas de como planejar o signo do bebê.

Agora imagina a curiosidade das futuras mamães em saberem o que o horóscopo diz sobre o seu baby e como isso vai influenciar na sua personalidade, na sua relação familiar e no seu futuro.

Já se perguntou “qual vai ser o signo do meu filho”? Fique com a gente, pois hoje vamos falar sobre astrologia e se vale a pena planejar o signo do seu filho!

Por que escolher o signo do bebê?

Qual a motivação por trás do desejo de escolher o signo do futuro bebê?

Alguns casais acreditam que determinados signos são mais propícios a alcançarem sucesso ou a se dedicarem mais aos estudos.

Tem mamães e papais que querem um signo para dar “menos trabalho”, ser mais tranquilo e preservar as noites de sono da família.

E é por isso que tanta polêmica cerca o assunto do planejamento do signo astrológico. Os críticos alegam que a  vontade dos pais é colocada em primeiro lugar com a imposição dessa escolha.

Por outro lado, alguns casais querem garantir a compatibilidade e querem aumentar a harmonia familiar. Ou ainda, simplesmente têm preferência por determinados signos. Em 2020, DJ Alok e a esposa Ramona Novais chamaram atenção nas redes sociais ao falarem sobre a preferência do papai pelo signo do bebê que esperavam. Ele brincou que o filho não poderia demorar para nascer pois preferia um capricorniano, ao invés de um aquariano.

Como a astrologia influencia a personalidade do meu bebê

Você sabia que, além do signo solar, existem outros fatores astrológicos que influenciam as características de uma criança? Um dos principais é o signo ascendente, que é importante para a composição da personalidade e como a pessoa se mostra para o mundo.

A junção do signo com o ascendente cria combinações únicas e exclusivas que impactam como uma pessoa vai se comportar durante a vida e diante de situações diferentes.

E qual a dificuldade? É que o ascendente é determinado pelo local, dia e horário exato do nenê – ou seja, impossível de prever!

Um exemplo de um caso de programação astrológica que não saiu bem como esperado foi o da atriz Ana Paula Tabalipa. Em 2014, ela antecipou o parto do filho para evitar que ele nascesse sob o signo solar de Virgem. Missão cumprida, nasceu um Leonino mas com ascendente em… isso mesmo, VIRGEM! Além dessa surpresa astrológica, o bebê nasceu prematuro e precisou ficar internado.

Dicas para programar o signo do bebê

Se os futuros pais têm um desejo forte de escolher o signo solar do filho, tem duas possibilidades apenas:

Cesariana para a escolher o signo do filho

Se você já tiver planejado e alinhado um parto cesárea com o seu médico, pode ser que ele indique o período para você escolher a data do parto. Nesse caso, talvez você tenha a oportunidade de escolher o signo do seu bebezinho!

Lembre-se que a saúde da mamãe e do bebê vem sempre em primeiro lugar e a determinação do obstetra para o dia do parto sempre deve ser acatado. Nunca, jamais, coloque o bem estar de vocês em risco. O mais importante é que seu bebê chegue com saúde, independente do signo!

Calculadora de signo para gravidez planejada - qual vai ser o signo do meu bebê?

Você pode programar a data da concepção conforme indicação abaixo. Lembre, é claro, que cada gravidez é única então pode ser que o seu baby resolva nascer um pouco antes ou um pouco depois, furando os seus planos. Não é uma ciência exata, mas vale a tentativa!

Bebê signo de Áries

Bebê de Áries

concepção de 25 de junho a 15 de julho

Bebê signo de Touro

Bebê de Touro

concepção de 25 de junho a 15 de julho

Bebê signo de Gêmeos

Bebê de Gêmeos

concepção de 25 de agosto a 15 de setembro

Bebê signo de Cancer

Bebê de Câncer

concepção de 25 de setembro a 15 de outubro

Bebê signo de Leão

Bebê de Leão

concepção de 25 de outubro a 15 de novembro

Bebê signo de Virgem

Bebê de Virgem

concepção de 25 de novembro a 15 de dezembro

Bebê signo de Libra

Bebê de Libra

concepção de 25 de dezembro a 15 de janeiro

Bebê signo de Escorpião

Bebê de Escorpião

concepção de 25 de janeiro a 15 de fevereiro

Bebê signo de Sagitário

Bebê de Sagitário

concepção de 25 de fevereiro a 15 de março

Bebê signo de Capricórnio

Bebê de Capricórnio

concepção de 25 de março a 15 de abril

Bebê signo de Aquário

Bebê de Aquário

concepção de 25 de abril a 15 de maio

Bebê signo de Peixes

Bebê de Peixes

concepção de 25 de maio a 15 de junho

E você? Tentou planejar o signo do seu bebê? Compartilhe seu relato conosco, queremos saber! E deixe um comentário se quiser ler dicas sobre como organizar um chá revelação ou chá de bebê com o tema zodíaco / signo de bebês!

Posts que podem te interessar

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.