Como é o bebê de Gêmeos: 6 características desse signo

Bebê de gêmeos: uma ilustração fofa do signo.
Cada criança nasce com uma personalidade e herda características dos pais, mas o signo diz muito sobre ela. Conheça o bebê de Gêmeos!

Compartilhe este post

Gêmeos é sempre colocado como um dos signos do mais complicados do zodíaco por ter mais de uma personalidade e usá-la quando lhe convém. Mas será que os bebês de gêmeos também são assim?

É claro que cada criança nasce com uma personalidade e herda muitas características do pai e da mãe, mas o signo pode dizer muito sobre ela. Confira!

Bebê de Gêmeos: um perfil geral deste signo

Quem é do signo de Gêmeos nasce entre os dias 21 de maio e 20 de junho e costumam ser pessoas autênticas que enxergam a vida de uma forma diferente. Aqui, temos uma mistura perfeita de um signo de ar regido por Mercúrio resultando em alguém que gosta de se comunicar e é ávido por conhecimento.

O bebê de gêmeos, desde muito cedo, mostra essa fome de conhecimento, pois é bastante curioso. Quer saber de várias coisas ao mesmo tempo, e nem sempre elas estarão interligadas.

Informações gerais sobre crianças e bebês de Gêmeos

Elemento: ar

Planeta regente: Mercúrio

Cor principal: amarelo

Pedras: turmalina verde e ágata

6 características do bebê de Gêmeos

1. Bastante comunicativo

Os bebês de Gêmeos começam a conversar rapidamente e com muita intensidade, uma característica bastante associada a esse signo. E essa comunicação toda não ficará apenas em casa. Um pequeno passeio no parquinho ou uma ida à creche já é o suficiente para essa criança construir uma conexão com outras pessoas.

2. Alterações no humor

O signo de Gêmeos representa mais de uma personalidade e não estamos falando em termos patológicos. O fato é que, para esse signo do zodíaco, as alterações de humor são mais comuns quando comparado a outros signos. 

Por exemplo, o bebê pode acordar muito bem e tranquilo, mas na hora de dormir, pode estar completamente diferente.

3. Indecisos

Essa característica dúbia, com muitas personalidades na mesma pessoa, acaba gerando uma característica muito interessante: os bebês de Gêmeos são bem indecisos. Aliás, é o segundo signo mais indeciso, perdendo apenas para Libra.

Para ajudar a criança nesse aspecto, os pais precisam ter paciência e conversar bastante. Precisam mostrar que não se pode ter tudo na vida e que toda escolha implica uma perda, sendo algo natural para qualquer pessoa.

4. Grande capacidade intelectual

Por ser naturalmente uma pessoa comunicativa e curiosa, essas duas características conseguem fazer do signo de Gêmeos alguém muito esperto, inteligente e de raciocínio lógico rápido. Portanto, é uma criança que vai se desenvolver bem em vários campos do conhecimento.

5. Gosta de fazer mais de uma coisa mesmo tempo

Ser uma pessoa com foco em uma única coisa não é para o signo de Gêmeos. Estamos falando de um bebê que vai querer brincar de várias coisas diferentes ao mesmo tempo. Enquanto assiste ao desenho animado, pode estar brincando de carrinho ou tentando os primeiros passos pela casa.

E, ao contrário de muitas pessoas, ele se sente muito bem assim colocando em prática várias tarefas ao mesmo tempo.

6. Não gosta de rotinas

Uma pessoa com um raciocínio lógico rápido, é comunicativa e curiosa certamente vai detestar rotina e é isso o que acontece com o bebê de Gêmeos.

O que pode gerar confusão é que muito se fala sobre a importância de criar uma rotina para as crianças. E como fazer isso com o bebê de Gêmeos? Crie uma rotina, mas vá mudando coisas pequenas como a ordem dos brinquedos, os itens de decoração do ambiente, os locais de passeio e o assim por diante.

Outras características de geminianos em todas as idades

Conforme vão crescendo, algumas outras características vão se desenvolvendo nos geminianos, e é interessante saber quais e ir se preparando para lidar com a parte boa e não tão boa desse signo. Vejamos:

  • são versáteis e conseguem se adaptar facilmente a diversas situações;
  • não gostam do ócio e da zona de conforto;
  • consegue transformar uma ideia em realidade facilmente;
  • conseguem analisar bem uma situação;
  • possuem uma inteligência natural para os negócios;
  • são bons em delegar tarefas;
  • muito bom para se relacionar com o público, especialmente com as mídias sociais;
  • no campo amoroso, precisa de calma para conhecer a pessoa e não pula etapas.

Sendo assim, ter um bebê de Gêmeos em casa é como ter um ser cheio de luz, com muita energia. Uma pessoa inovadora que ama a vida com tudo o que ela tem para oferecer, alguém que sabe aproveitar cada minuto e que pode ensinar a todos a melhor forma de fazer isso.

Quer ler mais sobre signos dos bebês? Conheça nosso blog:

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.