Como é o bebê de Câncer: 6 características desse signo

Como é o bebê de câncer.
Quer conhecer mais sobre o bebê de câncer? O signo é conhecido por características, como, ser sensível, meigo e doce. Conheça mais aqui!

Compartilhe este post

Está pensando sobre os traços de personalidade do bebê de câncer? O signo de câncer é conhecido por algumas características, entre elas, ser  sensível, meigo, doce, carinhoso, intuitivo, dedicado, muito apegado à família, ou seja, foi feito com açúcar, mel e tudo o que há de mais fofo. 

Bem, você acredita que o dia, o mês, e até o horário em que seu filho nasceu ou nascerá poderá influenciar em seu comportamento? Quer conhecer mais sobre o bebê de câncer? Então, fique grudadinha ou grudadinho neste conteúdo que preparamos:

Bebê de Câncer: um perfil geral deste signo

As pessoas do signo de câncer, chamadas de cancerianas ou cancerianos, nascem entre os dias 22 de junho e 22 de julho. Este signo é regido pela Lua, isto significa que passa por muitas fases diferentes através dos dias, está sempre mudando, e tendo oscilações de humor, assim como seu regente — o corpo celeste que muda de fases.

O bebê de câncer, desde bem pequenino, se mostrará como alguém afetuoso, amoroso, carinhoso, que gosta de abraços, cafunés e atenção da família e amigos, além de ser mais emotivo e muitas vezes frágil.

Informações gerais sobre crianças e bebês de câncer

Elemento: Água

Planeta regente: Lua

Cores: Branco e prata

Pedras: Quartzo verde, ametista e madrepérola

6 características do bebê de câncer

1. Muito corajoso e decidido

As pessoas do signo de câncer são mais sensíveis e sentimentais, e por serem muito sonhadores, são também bastante corajosos e decididos. Afinal, querem realizar e materializar seus sonhos e desejos. E, para isso, empenham-se com muita paixão no coração!

Em outras palavras, com um bebê de câncer, você terá a sua volta um serzinho determinado, aventureiro e, muitas vezes, teimoso. Pode parecer uma ferinha indomável em certos momentos, mas com um pouco de paciência e meiguice, você irá contornar a situação com jeitinho.

2. São muito amigáveis e comunicativos

Uma característica bem legal do signo de câncer é quanto a ser muito amigável. Fazem amigos facilmente, são simpáticos, comunicativos e além de tudo, são muito empáticos. Sua eloquência e tagarelice encantam a todas e todos.

Seu bebê de câncer irá amar conhecer novas pessoas, brincar com outros bebês, será amável e encantará muitos corações. Por isso, leve seu bebê para passear em parques, ter contato com a natureza, animais e pessoas diferentes. Mostre o mundo a ele e estimule essa boa característica!

3. São intuitivos

O bebê de câncer desenvolverá uma característica que o trará muitas vantagens: é um ser muito intuitivo e sensitivo. Por isso, seu bebê pode não se dar bem com todos e com certos ambientes, afinal, ele pode pressentir que certas situações e pessoas não são tão boas, confortáveis e adequadas. 

Essa característica faz com que a pessoa do signo de câncer seja uma pessoa mais cautelosa. Por esse motivo, mamãe, você deverá compreender esse traço do seu filho (a) e acolhê-lo sempre!

4. São muito emotivos e apegados

As pessoas do signo de câncer são sensíveis, muito emotivos e apegados. Seu bebê será um grude com a mamãe, e amará ficar bem pertinho da família e amigos. O bebê canceriano será cheio de amor e muito protetor!

Por isso, durante seu crescimento estimule a autonomia e a independência do seu filho (a), pois isso o (a) ajudará a não se tornar muito dependente ou mesmo ciumento (a).

5. Desfrutam de muita imaginação

O bebê de câncer será um ser muito criativo e cheio de imaginação, amará desenhar, pintar, contar histórias e criar! Diante disso, estimule o lado artístico do bebê: presenteie-o com tintas, papéis, lápis de cor, caderninhos, massinhas e giz de cera, por exemplo! Ele vai pintar o sete, com certeza, e ficará muito alegre!

6. Disciplina também é com eles

Uma vantagem: seu bebê de câncer será disciplinado, será muito obediente e sensato, e terá facilidade em cumprir as regras! Uma coisa boa, não é, mamãe? Seu bebê se comportará muito bem e será muito respeitoso, algo que te tranquilizará muito e fará com que você confie nele.

Outras características de cancerianos em todas as idades

Conheça outras características importantes das pessoas de câncer:

  • Carinhosos;
  • Companheiros;
  • Dedicados;
  • Perceptivos;
  • Leais,
  • Possessivos;
  • Desconfiados;
  • Solidários;
  • Caseiros;
  • Manipuladores;
  • Intensos;
  • Dramáticos;
  • Gentis.

Gostou? Leia mais conteúdos como este:

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.