Lista de presentes para chá de bebê: Por que criar uma?

Lista de presentes para chá de bebê: Por que fazer uma?
Conheça a importância da lista de presentes para chá de bebê e por que você deve fazer a sua com a iFraldas — o jeito mais prático e moderno!

Compartilhe este post

Criar uma lista de presentes para chá de bebê é um desafio, não é? Aposto que é por isso que você chegou até aqui! Está pensando em realizar o seu chá de bebê e ainda não sabe quais presentes pedir aos seus convidados? Também está em dúvida sobre como fazer a lista? Fique por dentro do assunto e descubra como facilitar a criação da sua lista de presentes para chá de bebê.

Quer saber como compartilhar a lista com todos os seus amigos e familiares sem correria, sem cansaço e sem estresse? E que tal receber o valor dos presentes em dinheiro? Neste post, trazemos algumas ideias para você criar uma lista de presentes incrível para o seu chá de bebê.

Escolha o melhor para o seu bebê

Lista de presentes para chá de bebê: criar uma é mesmo importante?

Muitas mamães acham que criar uma lista de presentes é perda de tempo e inconveniente, acreditam que irão inibir os convidados. Enquanto outras não encontram tempo para criá-la. Porém, criar uma lista online facilita este momento, tanto para as mamães quanto para seus convidados.

Uma mulher grávida fazendo uma lista de presentes para chá de bebê em um caderno.

Importância da lista de presentes para chá de bebê

Primeiramente, lembre-se que a lista deve ser criada pela mamãe — não há ninguém melhor para dizer o que é bom, útil e necessário aos filhos. Além disso, existem mais motivos:

  • Seus convidados saberão exatamente o que você precisa e deseja; 
  • Relacionar os objetos e itens ajudará na composição do enxoval; 
  • Com a lista dificilmente você esquecerá de alguma coisa importante para o enxoval;
  • Um ponto fundamental é a facilidade que seus convidados terão no momento de resolver o que comprar e ainda vão adorar a praticidade;
  • Com a ajuda dos convidados, os pais vão poder economizar. Afinal, não dá para esquecer que montar um enxoval de bebê traz altos custos.

Lista de presentes para chá de bebê: Um novo jeito de fazer!

Você sabia que existe um novo jeito de criar a lista de presentes para chá de bebê? Saiba que, ao invés de pegar papel e caneta ou escrevê-la no computador, você pode criar sua lista de presentes de um jeito simples, prático e moderno. 

Esse novo jeito é com a iFraldas: uma lista de presentes online para chá de bebê!

Assista ao vídeo abaixo e saiba tudo sobre a lista da iFraldas:

Vantagens de criar uma lista iFraldas para o seu chá de bebê

Uma mulher grávida criando uma lista online de presentes para chá de bebê.

Ao criar a lista de presentes e escolher as fraldas, os itens de higiene, as roupas e até os brinquedinhos do seu bebê, você evita muitos equívocos. E com a ajuda da tecnologia, fica ainda mais simples e prático.

A iFraldas tem a lista de presentes para chá de bebê mais incrível: um cantinho online criado para cuidar da organização da sua lista de presentes e da sua festa de chá de bebê, no qual você pode organizar seu chá de bebê, de fraldas ou chá revelação, seja ele presencial ou somente online. 

Além da lista de presentes, a iFraldas oferece muitos recursos: você pode criar seu blog de grávida, postar fotos e compartilhar com seus amigos e familiares. Assim, todos podem te acompanhar até o nascimento do pequeno.

A iFraldas tem muito mais vantagens, veja só:

  • Em vez de receber as peças do enxoval ou fraldas, você recebe o valor dos itens em dinheiro, diretamente em sua conta bancária cadastrada;
  • Você evita o estresse de ganhar fraldas de tamanhos que podem não servir no bebê e de marcas que talvez causem alergias, ou ainda perder fraldas por causa da data de validade;
  • A compra do presente é fácil: os convidados acessam a lista de presentes, escolhem o item e pagam pelo próprio site via Pix, boleto, cartão de crédito ou débito. Todo o processo é simples e seguro;
  • Você não ganhará presentes repetidos ou errados, pois você mesma comprará os itens e escolherá o design, tamanhos e cores; 
  • Você usa o dinheiro do jeito que quiser. Tem mamães que guardam para ajudar nas despesas do bebê, enquanto outras juntam para comprar itens mais caros como o carrinho ou o bercinho do bebê;
  • A mamãe não paga nenhuma tarifa ou taxa pelos valores depositados em sua conta. Estas taxas de serviço são incluídas nos valores pagos pelos convidados.
lista de presentes cha de bebe ifraldas

Escolha o melhor para o seu bebê com a iFraldas

Com a iFraldas, você tem liberdade para escolher o melhor para o seu bebê! Crie grátis seu chá de bebê online agora:

  • Monte sua lista de presentes e personalize seu chá
  • Compartilhe com todos os seus convidados
  • Peça o resgate dos presentes e receba tudo em dinheiro na sua conta bancária
  • Com dindim no bolso, escolha o melhor para o seu bebê!
Novo mockup desktop e mobile, iFraldas tema Cegonha

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.