Lista de presentes para chá de bebê: Por que criar uma?

Tabela de conteúdo

Criar uma lista de presentes para chá de bebê é um desafio. Você concorda comigo, não é? Aposto que é por isso que chegou aqui! Está pensando em realizar seu chá de bebê e ainda não sabe que presentes pedir? Também está em dúvida sobre como fazer a lista? Se você está confusa com tantas questões, fique tranquila: todas as respostas estão aqui!

Lendo até o final, você ficará por dentro do assunto, e descobrirá, por exemplo, que  a lista de presentes pode ser facilitada.

Quer saber como divulgá-la sem correria, sem cansaço e sem estresse? E que tal receber o valor dos presentes em dinheiro? Neste post, trazemos algumas ideias para solucionar essas questões.

Lista de presentes para chá de bebê: criar uma é mesmo importante?

Muitas mamães têm esta dúvida. Algumas acham que criar uma lista de presente é perda de tempo e inconveniente, acreditam que irão inibir os convidados. Enquanto outras não conseguem tempo para criá-la.

Porém, posso afirmar que criar uma lista online facilita este momento, tanto para as gestantes quanto para seus convidados. Olha a importância de sua criação:

Importância da lista de presentes para chá de bebê

Primeiramente, não podemos deixar de lembrar a importância dessa lista ser criada pela mamãe. Não há ninguém melhor que as mães para dizer o que é bom, útil e necessário aos filhos. Além disso, existem mais motivos:

  • Seus convidados saberão exatamente o que você precisa; 
  • Relacionar os objetos e itens ajudará na composição do enxoval; 
  • Com a lista dificilmente você esquecerá de alguma coisa importante para o enxoval;
  • Um ponto fundamental é a facilidade que seus convidados terão no momento de resolver o que comprar, vão adorar a praticidade;
  • Um forte motivo é a economia que os pais vão fazer. Afinal, não dá para esquecer que um enxoval de bebê é um investimento, que gera um custo alto.
Lista de presentes para chá de bebê: Autonomia no seu enxoval!

Lista de presentes para chá de bebê: Um novo jeito de fazer!

Você sabia que existe um novo modo para criar a lista de presentes para chá de bebê? Saiba que, ao invés de pegar papel e caneta ou escrevê-la no computador, você pode criar sua lista de presentes de um jeito simples, prático e moderno. 

Você já ouviu falar da lista de presentes online para chá de bebê? Dessa forma, tudo fica mais fácil!

Vantagens de criar uma lista de presentes para chá de bebê

Você já viu que definir os objetos, roupinhas, fraldas e até brinquedinhos, que seu bebê vai precisar, evita muitos desacertos. E quando se tem ajuda da tecnologia, fica ainda mais simples, prático e perfeito.

Um jeito legal de criar a sua lista é através da iFraldas. Um cantinho criado essencialmente para cuidar da organização da sua lista de presentes e sua festa de chá de bebê. 

Com a iFraldas, você pode organizar seu chá de bebê, de fraldas ou chá revelação, seja ele presencial ou não. Mas, o site não é apenas um lugar para criar lista de presentes, ele oferece muitos recursos legais: você pode criar seu blog de grávida, onde é possível postar fotos e compartilhar com seus amigos e família. Desse modo, todos podem te acompanhar até o nascimento do pequeno. 

Vantagens de criar sua lista de presentes na iFraldas:

  • Em vez de receber as peças do enxoval ou fraldas, você recebe o valor dos itens em dinheiro, diretamente em sua conta bancária cadastrada;
  • Você evita o estresse de ganhar fraldas e mais fraldas, de tamanhos que não sabe se servirão na criança, de marcas que talvez causem alergias, ou perder fraldas por causa da data de validade;
  • A compra do presente é super fácil: os convidados entram na lista de presentes, escolhem o item e podem pagar pelo site mesmo. Todo o processo é simples e muito seguro;
  • Não haverá itens repetidos, erros, nem desencontros, nem desencantos, pois você mesma comprará os itens e escolherá design, tamanhos e cores; 
  • Você usa o dinheiro do jeito que quiser. Tem mamães que guardam para ajudar nas despesas do nascimento. Outras juntam para comprar itens mais caros como o carrinho ou o bercinho do bebê;
  • A gestante não paga nenhuma tarifa ou taxa pelos valores depositados em sua conta. Estas taxas de serviço são incluídas nos valores pagos pelos convidados. Mas são custos mínimos que não superfaturam o preço do presente.
Lista de presentes para chá de bebê com a iFraldas!

Crie sua lista de presentes para chá de bebê como a iFraldas

A criação de uma lista de presentes para chá de bebê com a iFraldas pode levar menos de 5 minutos. Veja como fazer isso em 4 passos:

  • Crie sua lista de presentes;

  • Inclua seus dados: nome, telefone e e-mail;

  • Inclua seus dados de contato e dados bancários;

  • Escolha um tema e personalize;

  • Abra a lista de presentes e vá adicionando os presentes que deseja receber de seus familiares e amigos;

  • Compartilhe; 

  • Receba o valor dos presentes em dinheiro. Este será depositado na conta cadastrada no site.

Quer ler mais conteúdos sobre chá de bebê? Leia nosso blog:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O seu chá de bebê começa aqui

Faça sua lista de presentes e receba tudo em dinheiro.

ahh, montar sua lista é grátis ☺️