Como é o bebê de Leão: 6 características desse signo

Conheça o bebê de leão
Quer conhecer mais sobre o bebê de leão? O signo é conhecido por características, como, ser alegre, festeiro e apaixonado. Conheça mais aqui!

Compartilhe este post

Está pensando sobre os traços de personalidade do bebê de leão? O signo de leão é conhecido por algumas características, entre elas, ser animado, corajoso, bem humorado e generoso.

Bem, você acredita que o dia, o mês, e até o horário em que seu filho nasceu ou nascerá poderá influenciar em seu comportamento? Quer conhecer mais sobre o bebê de leão? Então, fique grudadinha ou grudadinho neste conteúdo que preparamos:

Bebê de Leão: um perfil geral deste signo

As pessoas do signo de leão, conhecidas como leoninas ou leoninos, nascem entre os dias 23 de julho e 22 de agosto. Este signo é regido pelo Sol, isto significa que o bebê de leão será uma pessoa que aquece todos à sua volta, deixa as pessoas confortáveis e alegres, é cheio de energia e será um líder nato.

O bebê de leão, desde bem pequenino, se mostrará como alguém que se destaca entre a multidão, alguém divertido, extrovertido e festeiro, muito amoroso e querido. O signo de leão é energia pulsante em pessoa!

Informações gerais sobre o signo de leão

Elemento: Fogo

Planeta regente: Sol

Cores: Amarelo, dourado, laranja e verde

Pedras: Quartzo com enxofre, pirita, âmbar, topázio imperial, crisoberilo e citrino

6 características do bebê de leão

1. Uma pessoa muito animada!

É característico deste signo ser uma pessoa muito animada e cheia de energia! A pessoa do signo de leão é alto astral e ao lado deles não tem momentos tristes e borocoxô! Com certeza o bebê de leão será muito risonho, gostará de dançar, festejar, e terá muitos amigos, pois tem algo parecido com um imã que atrai as mais diferentes pessoas!

2. Coragem é um ponto forte

As pessoas deste signo têm a coragem em suas mãos e em seu caminho. São cheias de atitude, proativas, destemidas, ousadas e valentes, o que as torna pessoas independentes, que se destacam, que pensam à frente de seu tempo. Seu bebê brilhará nas mais diversas situações!

3. Apaixonados pela vida e pelas pessoas

Os leoninos e leoninas são pessoas com muita paixão pela vida, por cada momento e detalhe. Gostam de curtir a vida, viajar, fazer festas, compartilhar alegrias com os amigos e família. Você terá ao seu lado um bebê cheio de afeto e apreço pelas pessoas.

4. Vaidade e confiança: autoestima é tudo!

Quem é do signo de leão ama cuidar da beleza, é muito vaidoso, encantador, tem um charme especial que atrai a todos, um sorriso confiante e decidido! Por isso, mamãe, seu bebê irá cativar a todos e amará receber elogios! Mas cuide para que seu bebê não se torne egocêntrico e egoísta, estimule sua empatia e o ensine a realmente escutar os outros à sua volta.

5. São leões indomáveis e leais

O signo de leão é cheio de bravura, enfrentam os perigos, e como são pessoas leais, muitas vezes suas lutas são por pessoas que amam e causas que acreditam! A rebeldia e a forte convicção tomarão o coração do seu bebê. Convivendo com características como essas, seu bebê poderá ter alguns probleminhas ao não respeitar regras ou pela tamanha valentia, ajude ele a se comportar, mamãe!

6. Espertinhos e antenados

Entre as tantas características admiráveis do signo de leão sua esperteza se destaca. As pessoas deste signo são inteligentes e muito conectadas. Seu bebê se dará muito bem na escola e será um estudante notável.

Outras características de leoninos em todas as idades

  • Leais
  • Ambiciosos
  • Vaidosos
  • Extrovertidos
  • Corajosos
  • Espertos
  • Egocêntricos
  • Realistas
  • Orgulhosos
  • Independentes
  • Disciplinados
  • Confiantes
  • Tem bom coração

Gostou? Leia mais conteúdos como este:

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.