12 ideias criativas de lembrancinhas para chá de bebê

Vaso com plantinhas -> vaso com plantinhas manter o restante
Pensando no chá de bebê, criamos uma lista com opções criativas, fáceis de fazer e muito divertidas de lembrancinhas para chá de bebê.

Compartilhe este post

Se você já planejou ou está planejando um chá de bebê, deve saber que não é uma tarefa fácil. É preciso organizar convites, decorações, brincadeiras, lista de enxoval e até as lembrancinhas.

Separamos uma lista com dicas de lembrancinhas para chá de bebê, criativas, fáceis de fazer e muito divertidas. Dê uma olhada e se inspire.

Lembrancinhas para chá de bebê criativas

Vaso com plantinhas

O primeiro item na nossa lista de lembrancinhas para chá de bebê é um vaso com plantinhas! Este é um exemplo legal de presente para oferecer aos convidados porque, assim como um bebê, é necessário cuidar e dar atenção para a planta.

O mais legal é que você pode escolher o tipo de planta que mais se adapta à decoração ou à personalidade da sua festa. Olha só, que graça, essas suculentas de lembrancinhas:

il 794xN.3497249179 q182
Créditos da Imagem: Pinterest.

Sabonetes

Outra opção legal e superútil de lembrancinha para chá de bebê são os sabonetes, em diversos tamanhos, cheiros, formatos e até com glitter.

Uma dica bacana é: faça sabonetes no formato de pezinhos de criança para manter-se no tema chá de bebê. Olha que fofura:

Lembrancinhas
Créditos da Imagem: Pinterest.

Potinho com mel

Para lembrar que a vinda de um novo membro à família é sempre uma doçura, um potinho com mel é uma opção legal e barata para oferecer de presente no final do evento.

Lembrancinhas para chá de bebê
Créditos da Imagem: Pinterest.

Pacote de sementes

Um pacote de sementes é um presentinho simples, mas muito significativo. Nele, os seus amigos e familiares plantam a própria flor e as veem crescer simultaneamente ao crescimento do bebê.

Sementes para plantar: ótima lembrancinha para chá de bebê
Créditos da Imagem: Pinterest.

Óculos personalizados

Esta lembrancinha para chá de bebê é um pouco mais descolada, mas muito divertida! Os óculos de sol personalizados são um presente para dar ainda quando o evento está acontecendo. Assim, os convidados podem tirar fotos já usando o acessório.

Óculos personalizados: uma ótima ideia para lembrancinha de chá de bebê
Créditos da Imagem: Pinterest.

Adesivos customizados

Um pacote com muitos adesivos customizados é uma alternativa barata e especial de lembrancinha, com fotos de momentos do papai e da mamãe e da gravidez.

Lembrancinhas para chá de bebê: dicas maravilhosas!
Créditos da Imagem: Pinterest.

Ursinhos

Pequenos ursinhos de pelúcia, com uma etiqueta personalizada, incluindo a data do chá de bebê e o nome do futuro membro da família, são lembrancinhas que enfeitam para sempre os lares de amigos e familiares.

ursinho personalizado

Caixinhas personalizadas

Caixinhas delicadas, com doces ou pequenos mimos, decoradas conforme o tema do chá de bebê, com certeza, encantarão os convidados.

caixinha para chá de bebê

Suspiros em pacotinhos

Suspiros embrulhados em pacotinhos transparentes, amarrados com fitas coloridas e etiquetas temáticas. Essa é uma ideia de mimo fofa e, ao mesmo tempo, saborosa!

suspiros em pacotinho

Lembrancinhas para fazer em casa

Fazer uma festa de chá de bebê linda e memorável não precisa ser, necessariamente, muito cara. Você pode economizar no local, nas comidas e até mesmo nas lembrancinhas. Confira algumas opções de presente para fazer em casa.

Brownie

Se você ainda não cozinha, a gravidez é o momento ideal para aprender! E nada melhor do que aprender a fazer alguns docinhos deliciosos para serem servidos no chá de bebê, não é? 

O melhor de tudo é que existem diversas receitas fáceis e rápidas de fazer. Olha só esta:

Pulseirinhas de macramê

E, para as mamães com raízes artísticas e criativas, abuse dos acessórios na hora de fazer as lembrancinhas para chá de bebê! Presentes feitos a mão são muito significativos, e os convidados sempre adoram.

Então, uma boa opção é fazer algumas pulseiras de macramê conforme a paleta de cores da festa. Ficam umas fofuras.

Chaveiros de pompons de lã

Ainda seguindo a linha lembrancinha para chá de bebê faça você mesma, outra opção criativa é o chaveiro de pompom de lã. Muito fácil de fazer, rende presentinhos lindos. Sem dúvidas, os convidados vão adorar.

Cubos de açúcar

Por fim, uma lembrancinha para chá de bebê simples e fácil de fazer: cubos de açúcar. Na verdade, você não precisa, necessariamente, fazer cubos. Use a imaginação e faça diversos formatos de açúcar, como coração ou florzinhas. Veja só:

captura de tela 2015 12 08 as 16.35.00
Créditos da Imagem: Pinterest.

Bolo de pote

Deliciosos bolos em potes individuais, decorados com fitas e etiquetas temáticas, feitos em casa ou com ajuda de uma confeiteira.

bolo de pote

Cupcakes decorados

Deliciosos bolos em potes individuais, decorados com fitas e etiquetas temáticas, feitos em casa ou com ajuda de uma confeiteira.

cupcakes

Sacolinha Surpresa DIY

Pequenas sacolinhas de tecido ou papel craft, recheadas com doces caseiros, brinquedinhos ou mensagens fofas.

sacolinha surpresa

Biscoitos personalizados

Biscoitos decorados em formatos adoráveis, como estrelas, corações, bodies de bebê, carrinhos de passeio ou chupetas.

biscoitos personalizados

Potinhos de geleia

Os potinhos caseiros de geleia são personalizados com rótulos com a data do chá de bebê e os agradecimentos.

Velas artesanais

As velas, feitas em casa, são moldadas em formas fofas, como patinhos ou bichinhos de pelúcia.

vela artesanal

Kit de chá ou café

Saquinhos de chá ou pacotinhos de café artesanais, acompanhados de uma mensagem carinhosa, vão encantar os convidados.

Lembrancinhas feitas a mão adicionam um toque pessoal e carinho ao chá de bebê, e a celebração fica ainda mais especial. Independentemente da escolha, o importante é transmitir a alegria desse momento único na vida da família.

Faça seu chá de bebê com a iFraldas

Esperamos que essas ideias de lembrancinhas criativas inspirem você na preparação do chá de bebê! Se está planejando esse momento especial, a iFraldas oferece suporte para os papais e mamães que querem organizar o chá de bebê perfeito.

 

Para deixar o planejamento do seu chá de bebê ainda mais fácil e organizado, por que não fazer o seu evento com a iFraldas? Vamos compor um enxoval completo conforme suas expectativas

Confira no nosso site como fazer o seu chá de bebê.

Organizando seu chá de bebê com a iFraldas

Crie lista de presentes online

Crie uma lista de presentes personalizada para compartilhar com amigos e familiares. Facilite a vida dos convidados, permitindo que escolham presentes conforme a possibilidade.

Opções para chás online ou presenciais

Seja qual for sua preferência, a iFraldas oferece opções de organização para chás de bebê online ou presenciais.

Conte conosco e torne esse momento ainda mais especial e prático. Navegue pelo nosso site para mais informações e dicas sobre a organização do chá de bebê. Mal podemos esperar para que o seu chá de bebê seja uma ocasião inesquecível!

Tema Jardim

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.