Como é o bebê de Peixes: 6 características desse signo

Como é o bebê de peixes, veja as principais características deste signo
Um bebê de Peixes? Conheça as 6 principais características deste signo tão sensível e altruísta, mas com uma pitadinha de dramaticidade.

Compartilhe este post

Bebê de peixes? Poucas pessoas sabem, mas o dia exato em que um signo inicia ou termina pode sofrer variações anualmente. Conforme o Portal Personare, o período de um signo dura, aproximadamente, 30 dias e está relacionado à passagem do Sol pela região do céu que o compreende. No entanto, o dia que um signo inicia ou termina pode sofrer leves variações todos os anos. 

Por exemplo, no caso do signo de Peixes para 2022, o início foi a partir das 13h43min do dia 18 de fevereiro e vai até às 12h33min do dia 20 de março. Por isso, se o seu baby nasceu ou vai nascer neste período, parabéns! Você é mamãe de um bebê de Peixes.

Se você está curiosa para saber as características da criança e do bebê de Peixes, esse post foi criado especialmente para você! Vamos conhecer mais as características do seu baby, mamãe?!

Bebê de Peixes: um perfil geral deste signo

Peixes é um signo que costuma inspirar muito a simpatia de quem é ligado ao mundo holístico. Além disso, esse é o último signo do ano zodiacal. Assim, ele é responsável pela síntese: o transbordamento, a reconexão de todos como iguais (para um cardume sobreviver eles precisam se unir, não é verdade?!).

O elemento do signo de Peixes é a Água. Isso significa que as crianças de Peixes podem ter altos e baixos (assim como as marés), sendo muito emotivas.

Informações gerais sobre crianças e bebês de Peixes

Elemento: Água
Planeta regente: Netuno
Cores: Verde-marinho claro, verde-lavanda, azul, violeta, lilás
Pedras: Pedra-da-lua, jaspe, ametista, jade, turquesa, esmeralda, safira-escura, lápis-lazúli

6 características do bebê de Peixes

Vamos conhecer 6 características principais das crianças e bebês de Peixes?

Um pequeno ou uma pequena artista

Preparem os materiais de pintura e os instrumentos musicais, pois os pequenos piscianos têm fama de artistas e costumam se dar muito bem com atividades manuais.

Sentimentos intensos

O bebê pisciano tem um lado emocional muito aflorado e fica evidente em todos os âmbitos da vida, fazendo com que tenha sentimentos intensos e consiga captar sinais que poucos percebem.

Muitas vezes são reconhecidas como crianças extremamente intuitivas, enxergando os outros e as situações de maneira muito mais sensível. Devido a essa sensibilidade, é possível que a criança pisciana somatize algumas situações.

Imaginação e criatividade

Incentive a criatividade e a enorme facilidade em criar mundos de fantasia, por exemplo, através do contar histórias (mesmo que sejam criadas na hora), assim como representando. Isso irá estimular muito o bebê ou criança pisciana. 

Lembre-se: a imaginação e a criatividade devem ser estimuladas precocemente. Jogos e brincadeiras desenvolvem o lado mais sonhador e criativo da criança de Peixes.

Altruísmo

Uma das características principais das crianças de Peixes é o impulso para ajudar os outros. Desde bem pequenininhas, elas demostram vontade em facilitar a vida daqueles com quem convive. 

Assim, é comum que elas gostem de partilhar e participar em tarefas de grupo e ajudar em casa em pequenas tarefas.

Desorganização

No geral, Peixes é reconhecido como um dos signos mais bagunceiros do zodíaco, mamãe. Por isso, não se surpreenda se seu filho ou sua filha não tiver muito interesse em deixar o espaço organizado.

Não respondem bem à pressão

É importante saber que os pequenos piscianos não costumam responder bem à pressão. Quando são tratados de um jeito que consideram rude, tendem a se retrair ao invés de motivar-se para provar que estão certos.

Outras características dos piscianos em todas as idades

Vamos conhecer outras características importantes das pessoas de Peixes?

  • Prestativos;
  • Sensíveis;
  • Compreensivos;
  • Desorganizados;
  • Otimistas;
  • Indecisos;
  • Influenciáveis;
  • Confiáveis;
  • Protetores;
  • Esquecidos;
  • Generosos;
  • Atenciosos;
  • Bondosos.

Gostou de conhecer mais as 6 características principais do bebê de Peixes, mamãe?! Quer continuar se informando? 

Para saber mais sobre gravidez, amamentação e cuidados com os bebês, acesse nosso blog e fique por dentro das nossas novidades!

Posts que também podem te interessar

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.