Tema fadas para chá de bebê: uma festa linda para meninas!

Tema fadas para chá de bebê.
Fadas, borboletas, plantas e flores no chá de bebê? Confira uma das opções mais fofas para a festa: o tema fadas para chá de bebê.

Compartilhe este post

No post de hoje, a gente vai te apresentar uma das ideias mais criativas e fofas: o tema fadas para chá de bebê! Quer saber como decorar a sua festa dessa maneira? Continue lendo o texto.

A sua menina já está ansiosa para vir ao mundo? Não para de mexer a barriga? E você, mamãe, ainda mais ansiosa em preparar tudo de melhor para ela? Desde o quartinho até o enxoval?

Aqui no iFraldas, a gente tem diversos posts informativos para ajudar e, claro, inúmeras dicas para chás de bebê e chás revelação.

Como escolher o tema?

Escolher o tema é uma decisão muito difícil para os papais e mamães. A escolha fica um pouco mais fácil quando o casal sabe o sexo do bebê e pode começar a imaginar a decoração e cores do evento.

Mas, no fundo, a melhor maneira de escolher a decoração da festa é definindo um tema que agrade os pais. Claro, existem alguns fatores que você precisa se preocupar, como o orçamento, número de convidados, data e etc.

Mas quando falamos em decoração, o jeito é procurar referências na internet e optar por um tema que caiba no orçamento e que deixará os pais felizes (e também que será um ótimo cenário para fotos memoráveis).

Visto isso, por que não conferir uma das opções mais fofas para a festa: o tema fadas para chá de bebê.

Por que o tema fadas para chá de bebê é uma boa opção?

O tema fadas é uma ótima opção por alguns motivos, entre eles, podemos citar: difere dos eventos tradicionais, pode ser realizado em qualquer estação e até mesmo em ambientes internos e externos.

A decoração de festa é tão gracinha que até mesmo a atriz Débora Nascimento escolheu para fazer o chá de bebê para a filha dela. Olha que fofura:

Atriz Débora Nascimento chá de bebê: Tema fadas
Créditos da Imagem: Pinterest.

Em 2019, as atrizes da TV Globo Letícia Collin e Tatá Werneck também fizeram uma festa com tema fadas. As duas decidiram comemorar o evento juntas.

O chá de bebê foi um evento beneficente, no qual as atrizes doaram os presentes recebidos para instituições de caridade.

Tatá Werneck e Letícia Collin, atrizes brasileiras, posam para foto.
Créditos da Imagem: SIte PaiPee.

Como decorar a festa?

E se você gostou desse tema para chá de bebê, confira estas dicas para deixar a sua festa linda:

  • Coloque enfeites de fadas e borboletas pelo ambiente. Tanto na mesa do bolo, quanto na mesa dos convidados;
  • Aposte em plantas e flores para decorar o ambiente;
  • Tons pastéis são ideais para compor a paleta do tema para chá de bebê;
  • Porcelanas delicadas são uma ótima opção para servir a comida e ainda manter-se no tema;
  • Uma ideia divertida é fazer cupcakes e docinhos personalizados. Além de serem uma delícia, ajudam a compor o ambiente!
Cupcakes de com tema fadas.
Créditos da Imagem: SIte Constance Zahn.

Faça seu chá de bebê com o iFraldas

E aí, o que achou desse tema para chá de bebê? Se ainda está na dúvida, confira o nosso blog para mais indicações de temas. Lá, a gente já falou sobre chá de bebê ao ar livre, com tema jardim e muito mais!

E se você quer fazer uma lista de presente e precisa de uma ajudinha, fale conosco! Aqui, no iFraldas, a gente te ajuda a criar um enxoval completo de maneira fácil e rápida. Dá uma olhada em como fazer o seu chá de bebê!

Mockup de Tema Fadas do iFraldas.

Gostou? Leia mais textos como esse:

Faça seu chá de bebê, revelação ou chá rifa com praticidade e segurança

Marido beijando a barriga da esposa grávida em chá de bebê.